A promoção de afiliados pode ser uma forma de promoção com base no desempenho

A promoção de afiliados pode ser uma forma de promoção com base no desempenho, na qual um negócio premia um ou mais afiliados por cada viajante ou cliente trazido pelos próprios esforços de promoção do afiliado.


O merchandiser (também conhecido como 'varejista' ou 'marca') a rede (que contém ofertas para o afiliado se estabelecer e além disso cuida dos pagamentos).
O editor (também conhecido como "o afiliado").
O mercado cresceu em qualidade, levando ao surgimento de um nível secundário de jogadores, juntamente com agências de gerenciamento de afiliadas, super-afiliadas e fornecedores terceirizados especializados. Afiliadas que promovem sobreposições com formas alternativas de promoção de rede até certo ponto, como resultado de afiliados, geralmente usam formas regulares de publicidade.

Essas formas abrangem a otimização do programa de computador orgânico (SEO), a promoção de programa de computador pago (PPC - Pay Per Click), a promoção de e-mail, a promoção de conteúdo e (em certo sentido) a exibição de publicidade.

Por outro lado, os afiliados geralmente usam técnicas menos ortodoxas, como revisões de publicação de produtos ou serviços oferecidos por um parceiro. A promoção de afiliados geralmente é confundida com promoção de referência, pois cada tipo de promoção usa terceiros para impulsionar as vendas para o distribuidor.

Os 2 tipos de unidade de área de promoção diferenciados, no entanto, no entanto, impulsionam as vendas, sempre que a promoção de afiliação depende estritamente de motivações monetárias, ao passo que a promoção de encaminhamento depende adicionalmente da confiança e das relações privadas.

A promoção de afiliados geralmente é desmarcada pelos anunciantes.

Considerando que os motores de busca, e-mail e distribuição de dispositivos de computação captura abundante do olho de varejistas on-line, afiliado promovendo carrega um perfil mais baixo.

Ainda assim, os afiliados ainda desempenham um papel importante nas formas de promoção dos e-varejistas.

Formas de compensação predominante

Oitenta% dos programas afiliados atualmente usam distribuição ou pagamento por venda (PPS) como uma técnica de compensação, dezenove% de valor de uso por ação (CPA) e, portanto, os programas restantes usam formas alternativas, como valor por clique (CPC) ou valor por mil. (CPM, valor por calculável mil visualizações).

Modos de compensação diminuída

Dentro de mercados maduros adicionais, mas a fração simples de antigos programas de promoção de afiliados atualmente usa valor por clique e preço por mil.

No entanto, essas formas de remuneração da unidade de área usado fortemente em publicidade e pesquisa paga. Custo por mil necessita apenas que o editor crie a publicidade oferecida em seu site e mostre-a aos convidados da página para receber uma comissão.

O pagamento por clique precisa de mais uma etapa do método de conversão para obter receita para o editor: um viajante não deve ser criado apenas com atenção à publicidade; no entanto, também deve clicar na publicidade para acessar o site do anunciante. Custo por clique foi adicional comum dentro do período de tempo de afiliado promoção no entanto diminuiu em uso ao longo do tempo por causa de problemas de fraude de cliques terrivelmente como os problemas de fraude de imprensa motores de busca modernos enfrentam estes dias.

Os programas de propaganda de discurso não são pensados ​​dentro do ponto de dados que relaciona o uso diminuído do valor por clique, porque não tem certeza se a propaganda de discurso é uma promoção de afiliados.

Embora esses modelos tenham diminuído nos mercados maduros de comércio eletrônico e de publicidade on-line, eles ainda prevalecem em algumas indústrias emergentes adicionais.

A China é um exemplo onde quer que a promoção de Afiliados não corresponda abertamente a um modelo similar dentro do Ocidente.

Com várias afiliadas sendo pagas uma "Cost Per Day" plana com algumas redes dando valor por clique ou CPM.

Desempenho / promoção de afiliados

No caso de valor por mil / clique, o editor não está envolvido em saber se um viajante pode ou não ser um membro da audiência que o publicista tenta atrair e está pronto para converter, como resultado de agora a editora já atingiu sua comissão.

Isso deixa o maior e, apenas no caso de valor por mil, o risco e a perda completos (se o viajante não puder ser convertido) para o publicitário. O custo por ação / formas de venda precisa que os referidos convidados visitem bastante o site do anunciante antes que o afiliado receba uma comissão.

O publicista deve converter esse viajante em primeiro lugar.

É do interesse da afiliada enviar o tráfego mais próximo ao publicitário como potencial para ampliar a perspectiva de uma conversão.

A unidade de área de perigo e perda compartilhada entre o afiliado e, portanto, o publicitário. A promoção de afiliados é adicionalmente referida como "marketing de desempenho", em relevância, no entanto, a unidade de área de trabalhadores de vendas geralmente é estipendiária.

Essa unidade de área de trabalhadores geralmente paga uma comissão por cada venda que fecham e, geralmente, incentiva a unidade a pagar por incentivos de desempenho para objetivos prodigiosos.

Os afiliados não são usados ​​pelo publicitário cujo produto ou serviços eles promovem, no entanto, os modelos de compensação aplicados à unidade de área de promoção de afiliados são muito semelhantes àqueles usados ​​para indivíduos dentro do departamento interno de negócios do anunciante. A frase "Afiliados área unidade associada departamento de negócios estendido para o seu negócio", que normalmente é usado para justificar a promoção de afiliados, não é totalmente correto.

A primeira distinção entre os dois é que os profissionais de marketing de afiliação dão muito pouca ou nenhuma influência sobre uma possível perspectiva dentro do método de conversão, uma vez que essa perspectiva seja direcionada ao site do anunciante.

A equipe de vendas do publicista, no entanto, terá a administração e influenciará até o objetivo onde quer que o cliente potencial a) assine o contrato, ou b) conclua a aquisição.