E-mail Marketing é uma mensagem de anúncio, geralmente para um grupo de indivíduos, e-mail de maus-tratos.
Em seu sentido mais amplo, cada e-mail enviado a um cliente possível ou atual pode ser considerado como promoção de e-mail.
sempre envolve e-mail de maus-tratos para enviar anúncios, solicitar negócios ou solicitar vendas ou doações, e deve criar lealdade, confiança ou consciência total.
A promoção de e-mails geralmente é enviada para uma lista de leads comprada ou para uma informação atual do cliente.
O termo às vezes se refere a mensagens de e-mail de causalidade com o objetivo de melhorar o relacionamento de um comerciante com clientes atuais ou anteriores, incentivar a fidelidade do cliente e repetir negócios, estimular novos clientes ou convencer clientes atuais a comprar imediatamente uma coisa e compartilhar anúncios de terceiros.
A promoção por e-mail geralmente é aplicada por meio de diferentes tipos de e-mails:
Emails transacionais
A unidade de área de emails transacionais às vezes acionada suportou a ação de um cliente com uma corporação.Para serem qualificados como mensagens transacionais ou de relacionamento, o objetivo principal dessas comunicações deve ser "facilitar, completar ou garantir que um anúncio que o destinatário tenha anteriormente unido para entrar com o remetente" ao lado de um número de alternativas delgadas definições de mensagens eletrônicas transacionais.
Mensagens transacionais desencadeadas incorporam mensagens de cesto nativo, e-mails de redefinição de segredo, e-mails de confirmação de compra ou pedido, pedidos de e-mails permanentes, pedidos de reembolso de e-mails e recibos de e-mail.
O objetivo principal de um email transacional é transmitir informações sobre a ação que o acionou.
Mas, graças a suas altas taxas de abertura (51,3% em comparação a 36,6% por boletins informativos por e-mail), a unidade de área de emails transacionais tem a chance de introduzir ou ampliar o relacionamento de e-mail com clientes ou assinantes; antecipar e responder a perguntas; ou para venda ou venda cruzada de produtos ou serviços.
Muitos fornecedores de código de email fornecem suporte a email transacional, que fornece às corporações o poder de incorporar mensagens promocionais em intervalos no corpo de emails transacionais.
Há também fornecedores de código que fornecem serviços especializados de promoção de email transacional, que incorporam o fornecimento de mensagens de email transacionais direcionadas e personalizadas e a execução de campanhas de promoção específicas (como programas de referência de clientes).
E-mails diretos
E-mail direto envolve e-mail de grau de associado causalidade apenas para falar uma mensagem promocional (por exemplo, um especial fornecer ou um catálogo de produtos).Às vezes, as corporações coletam um inventário de endereços de e-mail de clientes ou prospectos para enviar mensagens promocionais diretas ou alugam um inventário de endereços de e-mail de corporações de serviços.
Há unidade de área cada bênçãos e desvantagens de maus-tratos e-mail promovendo em comparação com o correio de publicidade antiga.
Vantagens:
E-mail Marketing está na moda corporações por muitas razões:
E-mail Marketing é consideravelmente mais barato e mais rápido que correio antigo, no principal como resultado de com e-mail, a maioria do preço cai no recipiente.
As empresas associam organizações graduadas A OMS envia um grande volume de e-mails e usa um ESP (provedor de serviços de e-mail) para reunir informações sobre o comportamento dos destinatários.
Os insights fornecidos pela resposta do cliente à promoção de email facilitam as empresas e organizações a perceber e construir o uso do comportamento do cliente.
Quase metade dos usuários da web yankee checam ou enviam e-mails em um dia típico,com e-mails entregues entre uma e cinco horas, superando os tempos enviados em horários alternativos e clicando em taxas.