Marketing ou promoção, um monte de artefato raro?

Marketing ou promoção, um monte de artefato raro, é grau associado para explorar e muito valor para satisfazer as necessidades do mercado. produtos e serviços que têm um efeito sobre os clientes são usados. 

Para o recurso é voltado o desenvolvimento conjunto de vendas, comunicação e comunicação. 

Com referência à promoção, o empreendedorismo é rentável para cada uma das partes. as atividades de promoção incluem uma boa variedade de atividades, um estudo de mercado, uma definição de um método, publicidade, vendas, resultados de pesquisa ambíguos e dados pós-venda. além disso, porque as técnicas de fidelização dos clientes, que atualmente oficial uma divisão chave em algumas empresas de forma adaptada promover ferramentas. para ir longe do nobre o dentro dos proprietários alternativos é o valor dentro da empresa da empresa recente e satisfação. 

Da mesma forma, é vital impulsionar a promoção e a promoção de negócios, como exemplo, modelando métodos, o público e, portanto, o valor de um contrato. Em Português, promovendo, por vezes, interpreta em grau de associado terminar para promover.

Aqui o quadrado mede algumas definições que o quadrado mede o pensamento sobre o mais significativo:


sistematicamente, no uso cotidiano, sugere que "marketing", no entanto conjuntamente "realização".

Ela engloba o conjunto total de atividades de design, estilo e implementação voltadas para atender aos requisitos de clientes existentes e futuros por meio de mercadorias / serviços existentes ou novos. vender identifica gostaria e cria chance.

Aqui quadrado mede algumas definições citadas na literatura mundial:

é a estrutura AN e uma coleção de processos que envolvem fazer, atividade humana e entregar preço aos clientes, assim como gerenciar a conexão com eles, para que isso limite a organização e seu público interessado.

é um processo humano através do qual indivíduos e equipes de indivíduos obtêm o que têm e o que precisam com a criação, fornecimento e livre negociação de mercadorias e serviços valiosos com outros.

é a atividade, conjunto de estabelecimentos e processos para formar, comunicar, distribuir e criar a troca de ofertas que têm preço para clientes, clientes, parceiros e sociedade como um todo.

é a entrega da satisfação do cliente dentro da variedade de um lucro (KOTLER e ARMSTRONG, 1999).
são as atividades sistemáticas da organização de uma pessoa voltadas para a busca e realização de trocas com o seu entorno, visando bordas específicas.

conjunto de operações realizadas por uma organização envolvendo a venda de um produto, desde a aparência de sua produção até o momento em que não é da competência do patrono.

Marketing é uma atividade de AN projetado para compreender e atender aos requisitos e desejos dos clientes.

é o conjunto de operações que envolvem a vida útil da mercadoria, desde a aparência de sua produção até o momento em que ela não é herdeira pelo patrono.

é o conjunto de formas e ações que dão ao evento, lançamento e suporte de um produto ou serviço dentro do mercado comprador.

é a capacidade de identificar, através de estudos científicos de mercado, os desejos e oportunidades de produtos e serviços gerados por um público selecionado, dinheiro de transporte e / ou vantagens do corpo para os compradores por meio de transações bilaterais.

A venda de hoje deve ser entendida como como entender o cliente e satisfazer seus desejos e necessidades.
é o método usado pelas empresas para produzir preços para os clientes e construir relações sólidas com eles para capturar seu preço de volta.

O marketing pode ser um processo humano através do qual indivíduos e equipes de indivíduos obtêm o que têm e o que precisam com a criação, fornecimento e livre negociação de produtos e serviços valiosos com outras pessoas.

"O marketing pode ser um método de controle social e social pelo qual as pessoas e as equipes obtêm o que têm e precisam através da criação, oferta e troca de produtos valiosos com outros", diz Kotler 1998.

"Troca é que o ato de obter um produto desejado de alguém, fornecendo uma coisa reciprocamente."


"O desempenho básico da venda é identificar os desejos dos compradores e desenvolver produtos que os satisfaçam.

Assim, a realização de vendas dentro de uma corporação vai para o outro lado, distinguindo os desejos e necessidades dos compradores, determinando que os mercados-alvo da organização servirão melhor. , serviços e programas que atendem a esses mercados, embora conjuntamente à linha de trabalho, toda a Organização Mundial da Saúde participe dentro da organização e assuma e atenda os compradores. ''

"O marketing é que a ciência que visa impulsionar os objetivos institucionais e empresariais através de planos estratégicos e militares da ciência, apoiou as partes interessadas envolvidas (todos envolvidos)."

ciência - envolve indivíduos, portanto não é suficiente simplesmente lógica e números, sabedoria, intuição e poder devem ser levados em consideração.

Potencialize metas - aumente as probabilidades, transcenda os fins esperados no relacionamento individual (um para um), atinja uma amplitude maior de ação e reação.

Institucional - melhorar e / ou ampliar a imagem.

negócios - aumentar as transações de dinheiro. Planos de ciência estratégica e militar - Teoria e aplicar - Estudo e execução - Visão e ação. Stakeholders - cadeia de preços.

Marketing, de acordo com Kotler (2011, 32), "é o método de controle social e social pelo qual as pessoas e equipes obtêm o que têm e querem através da criação, oferta e troca de mercadorias valiosas com outros".

promoção originada para satisfazer os desejos do mercado, no entanto, não se restringe a bens comerciais.

é conjuntamente amplo para "vender" idéias e programas sociais. promovendo técnicas de medida quadrada aplicada em conjunto sistemas políticos e em vários aspectos da vida.

O pensamento moderno de promover engloba a construção de um relacionamento satisfatório semipermanente, em que todos ganham e ganham o que necessitam e desejam.