Palavra Chave em (SEO) é o método de disparar o padrão e quantidade de tráfego do site

Palavra Chave em (SEO) é  o método de disparar o padrão e quantidade de tráfego do site, aumentando a visibilidade de um site ou uma página on-line para os usuários de um programa de computador on-line.


O termo refere-se a o avanço dos resultados não pagos (conhecidos como resultados "naturais" ou "orgânicos") e exclui a aquisição de colocação paga.

O SEO pode ter como alvo formas completamente diferentes de pesquisa, juntamente com pesquisa de imagens, pesquisa de vídeos, pesquisa educacional, pesquisa de notícias e mecanismos de pesquisa verticais específicos do setor.

Otimizar um site pode envolver escrever seu conteúdo, adicionar conteúdo, modificar a linguagem de marcação e a escrita secreta associada a cada um deles, aumentar sua conexão com palavras-chave específicas e eliminar barreiras às atividades de compartimentalização dos mecanismos de pesquisa. estender a quantidade de backlinks, ou links internos, é outra manobra de SEO. Em maio de 2015, a pesquisa para celular superou a pesquisa na área de trabalho.

Como uma estratégia de promoção on-line, o SEO considera os mecanismos de pesquisa, os algoritmos programados por computador que ditam o comportamento do programa, o que os indivíduos procuram, os termos de pesquisa específicos ou palavras-chave digitadas nos mecanismos de pesquisa e os mecanismos de pesquisa mais populares .

SEO é realizado como resultado de um site da Web pode receber convidados adicionais a partir de um motor de pesquisa na parte superior do site classifica dentro da página de resultados do programa de computador (SERP).

Esses convidados serão então regenerados para os clientes.


O SEO difere da melhoria do programa de computador nativa, e o segundo está concentrado em otimizar a presença on-line de uma empresa para que seus sites sejam exibidos pelos mecanismos de pesquisa quando um usuário entra em uma comunidade em busca de seu produto ou serviço.

O anterior é adicionalmente direcionado para pesquisas nacionais ou internacionais.

Os principais mecanismos de pesquisa, como Google, Bing e Yahoo !, usam rastreadores para procurar páginas para seus resultados de pesquisa recursivos.

As páginas que são acopladas a partir de páginas indexadas de programas de computador alternativos não precisam ser compelidas a serem enviadas como resultado de serem encontradas mecanicamente.

O Yahoo! Diretório e DMOZ, dois principais diretórios que incluíram 2014 e 2017 separadamente, cada um precisou de submissão manual e revisão editorial humana.

O Google oferece o Google Search Console, esse feed de sitemap XML associado é frequentemente criado e enviado gratuitamente para garantir que cada página seja encontrada, especialmente páginas que não são verificáveis ​​por links mecanicamente seguidos , além de seu recurso universal console de submissão do localizador. 

Yahoo! de uma só vez operava um serviço de envio pago que garantia o rastreamento por um preço por clique; mas, essa observação foi descontinuada em 2009.

Os rastreadores de mecanismos de pesquisa podem explorar diversos fatores depois de rastrear um site. Nem cada página é indexada pelos mecanismos de pesquisa.

A distância das páginas do diretório base de um site também pode ser um elemento para saber se as páginas serão rastreadas ou não.

Hoje, a maioria das pessoas está procurando no Google o uso de um dispositivo móvel.

Em novembro de 2016, o Google proclamou uma alteração séria nos websites de rastreamento de meios e começou a formar seu índice mobile-first, o que implica que a versão para celular de seu website se torne o lugar para começar pelo que o Google inclui em seu índice.


O SEO não é uma estratégia aceitável de grau de associado para cada site, e formas alternativas de promoção de rede são geralmente mais práticas, como publicidade paga através de campanhas de pagamento por clique (PPC), observando os objetivos do operador de posicionamento.


Promoção de programas de computador (SEM) é observar o planejamento, a execução e a otimização de campanhas publicitárias de programas de computador.  


Sua distinção de SEO é mais facilmente retratada porque a distinção entre prioridade de pagamento e prioridade não paga nos resultados de pesquisa.

Seu propósito considera a proeminência adicional, portanto, do que relevância; os desenvolvedores de sites devem considerar o SEM com a maior importância para a visibilidade, já que a maioria deles acessa as primeiras listagens de sua pesquisa.

Uma campanha de promoção de rede de tríplice coroa também pode contar com a criação de sites de primeira qualidade para interagir e persuadir, a correção de programas analíticos para alterar os proprietários de sites para resultados em tempo real e a taxa de conversão de um site.

Em novembro de 2015, o Google liberou uma versão completa de cento e sessenta páginas de seus indicadores de Qualidade de Pesquisa para o público em geral,  que revelaram uma mudança em seu foco para "utilidade" e busca móvel.

Nos últimos anos, o mercado móvel explodiu, passando o emprego de desktops, como mostrado pela StatCounter em outubro um par de 016 onde quer que eles analisaram 2,5 milhões de sites e localizou que cinco1,3% das páginas foram carregadas por um dispositivo móvel.

O Google tem sido uma entre as empresas que utilizam o reconhecimento do uso de dispositivos móveis, incentivando os sites a usar o Google Search Console, o cheque de compatibilidade com dispositivos móveis, que permite que as empresas mantenham seus sites na Web.